Procedimentos metodológicos inovadores

A especialização é totalmente voltada ao mundo do trabalho e abrange quatro segmentos: produto, financeiro, comercial e marketing. O profissional tem a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos no que tange à concepção e projeto de espaços interiores e design, dentro de novas perspectivas de ambientação e tendências brasileiras e mundiais.

Certificação internacional

Toda estrutura curricular do curso visa a acompanhar o que está em voga no universo do Design de Interiores. Por isso, o IPOG é conveniado ao POLI.Design – Consórzio del Instituto Politecnico di Milano, a maior e mais renomada Instituição do mundo nas áreas de Design, Moda, Arquitetura e Engenharia. Esse convênio possibilita ao aluno a realização de um curso na Instituição Milanesa, com certificação internacional.

Módulos e Disciplinas

O curso foi idealizado em cima de pesquisas sobre as exigências do mercado mundial e traz um formato único e diferenciado na estruturação dos módulos e disciplinas, com conhecimentos teóricos e práticos, ministrados por um corpo docente com experiência nas áreas de atuação, que são referência no Brasil e no exterior.

Novos valores e conhecimentos

Além de aumentar a empregabilidade e construir novos conhecimentos, a especialização em Design de Interiores permite que o aluno desenvolva um pensamento crítico e reflexivo na construção de espaços, o que agrega um valor inestimável à sua carreira.